BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 13 de julho de 2008

Festival de São João Del Rei


Hoje aconteceu minha estréia e de Talita no De Banda Pra Lua. Após vários ensaios e de muita paciência de todos do Grupo, chegamos a um belo início de jornada. Estou realmente emocionada (muitas lágrimas derramadas esta semana) e sem palavras para expressar minha gratidão. Aéia lotada em aplausos e o carinho das crianças me encheu de alegria!!!Serei eternamente grata a todos que acreditam em mim e me proporcionaram este desafio... A todos sem excessão: Dudú, Paula, Tina, Cris, Raquel, Talita, Eid, Bibi, Cacá, Bara, Fernanda, Geraldo, Tati, Fernandas. Pretendo curtir cada momento até a volta da querida Quequel e fazer bonito também...E sei que tudo começou com o Otto. E repito o que disse em mensagem à Raquel:desde que ele se fez semente pode me proporcionar este presente... Saúde e vida longa aos novos bebês João e Otto!! E ao De Banda Pra Lua!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Tudo que é feito com amor e dedicação têm sempre um resultado inesperado.
Infelizmente não pude presenciar esta estréia que foi tão aguardada e comentada, mas me sinto orgulhosa de ter uma amiga tão guerreira e merecedora de um recomeço.
Que todas as apresentações sejam sempre uma estreia e um super sucesso pra cada um de vocês,
para que as estrelas individuais de cada um brilhem mais a cada dia , sem ofuscar o brilho das outras.

Bjosss .
Carol Neder

Fernanda Paredes disse...

Parabéns pro cs moças!!!!!!!!