BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 6 de março de 2009

Despedida da madrugada




Meu primeiro encontro com Eid Ribeiro foi há uns de 15 anos quando eu cursava o Curso Profissionalizante de Ator do Palácio das Artes e em uma pesquisa precisava entrevistar um diretor de teatro, então eu e Marney Heitmann decidimos entrevistar Eid Ribeiro. Não me lembro muito do bate-papo, mas sim da enorme admiração que sentia e que só aumentou ao longo dos anos!Posteriormente em 1995 tive a oportunidade de ser dirigida por ele no espetáculo de formatura "Circo Bizzarro", que reunia vários textos do autor espanhol Fernando Arrabal ( Cemitério de Automóveis, Fando e Lis, O Grande Cermonial).
Recentemente no Armatrux tive a feliz oportunidade de trabalhar com o artista genial que é o Eid!
Feliz por estar perto de seu louco, instigante, maravilhoso processo criativo; seja na produção executiva do espetáculo "De Banda Pra Lua", ou na proximidade da cena, no tablado.
Enfim foram meses de trabalho, crescimento, aprendizado e muita, mas muita emoção na pele da mula MADRUGADA... enquanto Raquel Pedras curtia sua licença pra ser mamãe,

Agora a querida e talentosa Raquel volta a cena e eu aqui deixo meus sinceros agradecimentos a todos do Grupo e ao Eid!E, é claro com um apeeeeeeeerrto no coração!


Beijos,


Simone Rosa

0 comentários: